Qualidade ISO 17100

A qualidade é regra essencial na prestação de serviços de tradução. Com garantia de revisão por um segundo tradutor, as nossas traduções oferecem qualidade certificada pela norma internacional ISO 17100:2015. Primeira empresa APET certificada pela ISO 17100:2015 e segunda no País a obter o selo desta norma internacional para serviços de tradução, a Inpokulis elege a qualidade como marca diferenciadora no mercado das traduções.

No que diz respeito à satisfação dos nossos clientes, estes são os resultados obtidos no inquérito de 2016:

  • Os nossos clientes demonstraram um grau de satisfação de 91,1%, o que corresponde a Muito Satisfeitos;

A revisão por um segundo tradutor com competências específicas no domínio das temáticas traduzidas, garante às empresas com interesses em Portugal e em países estrangeiros, vantagens financeiras na aquisição de traduções certificadas em diferentes áreas técnicas, ao eliminar custos adicionais associados à exigência de um segundo fornecedor.

A nossa oferta contempla ainda uma gestão dedicada de projetos por profissionais altamente especializados, cujo valor está incluído no preço por palavra, bem como um vasto conjunto de condições para a plena satisfação dos nossos clientes, cumprindo integralmente os seus objetivos, através de uma permanente relação de diálogo e de inteira dedicação. Os resultados da nossa política de qualidade são anualmente confirmados pelas auditorias realizadas pela Bureau Veritas (www.bureauveritas.pt).

Veja aqui o nosso Certificado Bureau Veritas número PT003896-1.