Inpo….quê?

Sim, nós sabemos: o nome é complicado!

A escolha do nome INPOKULIS aconteceu em fevereiro de 1999, e uma coisa era certa, não queríamos mais um nome começado por trad, que facilmente se confundiria com outra empresa de tradução. Então, entre livros, enciclopédias e dicionários – sim, porque o acesso à internet não estava ao nosso alcance – algures, numa folha perdida de um dicionário de grego, encontrámos uma palavra relacionada com decisões rápidas e criar a empresa era, naquele momento, urgente. Trocámos umas letras e nasceu a Inpokulis. Na verdade, até a nós nos custou adaptar no inicio, mas rapidamente percebemos que era um nome que nos diferenciava, principalmente porque deu origem a um mural de nomes engraçados. INPO…quê?

Já ouvimos várias versões do nosso nome. Mas uma coisa é garantida: primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Inpocookies, Inpolukis, Inporkulis, Inkopulis, Inpokuluis, Inpolkulis, Inpokunis, Inkokulis, Inpokulls, Inpokules, Imopokulis, Impokulis, Inopukilus, Inpokilos

Esta é uma pequena amostra do nosso mural. Tem mais alguma sugestão? Partilhe connosco.

Tem dúvidas?

Contacte-nos diretamente nos nossos escritórios em Faro ou envie-nos um email com as suas questões. Teremos todo o gosto em ajudar!

A simpatia, a disponibilidade e o rigor acompanham a todo o momento um serviço de elevada qualidade, prestado com o maior profissionalismo e uma rara atenção ao pormenor. Excelente.

VERA HENRIQUES
Rolear

À procura de uma equipa dedicada? Veio ao sítio certo!