Expert Legal – Doutor Artur Rêgo
Serviços: Tradução e revisão (segundo a norma ISO 17100) e certificação de documentos
Área: Jurídica
Cliente: Doutor Artur Rêgo
Línguas de partida: Inglês, italiano, alemão e português
Línguas de chegada: Português, alemão
Número de palavras traduzidas: Cerca de 500.000 palavras até junho de 2021
– A Inpokulis já trabalha com o gabinete do Dr. Artur Rêgo há mais de 20 anos, tendo neste período traduzido todo o tipo de documentos jurídicos, financeiros e corporativos: certidões de nascimento, casamento e óbito, testamentos, contratos, declarações fiscais, procurações, certificados corporativos, etc.
– As traduções jurídicas não permitem margem para erros. Portanto, a Inpokulis faz tudo ao seu alcance para garantir que as traduções são fiéis aos textos de partida, respeitando a sua integridade e garantindo que a linguagem jurídica usada é correta e precisa em todos os níveis.
– Também é essencial garantir absoluta confidencialidade, motivo pelo qual todos os linguistas com quem trabalhamos têm de assinar um acordo de confidencialidade. Além disso, a Inpokulis emprega as tecnologias de cibersegurança necessárias para se assegurar de que todos os conteúdos são armazenados de forma segura.
– A maioria dos pedidos de clientes são documentos digitalizados em formatos não editáveis (ficheiros .pdf). Os nossos especialistas de DTP usam software de reconhecimento ótico de carateres para criar textos editáveis em ficheiros .doc. Isto permite-nos fornecer consistentemente traduções formatadas que parecem originais.
– O nosso processo de tradução cumpre com os requisitos da norma internacional de qualidade ISO 17100:2015, assegurando assim a qualidade das traduções entregues. Este processo inclui a revisão das traduções por um segundo linguista (que também é altamente qualificado na área jurídica e conta com mais de 10 anos de experiência).
– Os nossos gestores de projeto são sempre responsáveis pela aprovação das traduções, garantindo deste modo precisão e qualidade em todos os trabalhos antes de serem certificados.
– Caso seja necessário, os documentos oficiais podem ser certificados das seguintes formas:
Graças à experiência e empenho de toda a equipa da Inpokulis, cumprimos sempre os prazos de entrega, sem nunca descurar a elevada qualidade que nos define. Também criámos uma excelente relação com o cliente ao longo destas duas décadas, o que nos permitiu manter esta parceria ininterruptamente.
Três qualidades raras : Profissionalismo, diligência e simpatia. Trabalho com a Inpokulis há já cerca de 20 anos e é esta a experiência inalterada que tenho tido. 20 anos de parceria na área difícil das traduções técnicas com total satisfação, parceria que espero pois que se prolongue por muitos mais anos. Obrigado à Inpokulis e a todas as suas colaboradoras.
Dr Artur Rêgo – Advogado
Copyright 2023 © Todos os direitos reservados. Criado por Descomunal